.:Dragon Rush Design:.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash!

    -Toushi™
    -Toushi™
    Admin
    Admin


    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Hueco mundo!

    Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash! Empty Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash!

    Mensagem por -Toushi™ Qua Set 14, 2011 12:47 am

    Olá galera do Linearts, vamos dar inicio a 1° aula do Curso do Forum.

    Bom por ser a primeira, fiquei um pouco pedido por falta de experiência nessa parte de Vídeo-Aula, mais na medida que vamos avançando, tanto eu como vocês vamos aprendendo...

    Bom por ser a 1° aula, na medida q for surgindo as duvidas, vão postando, não fiquem com duvidas, porque quando tiver em um nivel mais avançado, eu não vou ficar voltando as aulas pra não perder tempo..

    Aula nº01-uma rápida introdução ao Flash.

    Bom nesse Vídeo, eu mostro algumas ferramentas que vamos aprender nas aulas seguintes, e tambem os método de animação, prestem muita atenção, porque na próxima aula já vamos aprender a fazer as animações no Flash...

    Tamanho: 51.34 MB.
    Duração 49 minutos de minha voz gripada pra vocês.
    aqui
    SrOmar™
    SrOmar™
    Student
    Student


    Mensagens : 144
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Jardim das Fontes ( Z/S )

    Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash! Empty Re: Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash!

    Mensagem por SrOmar™ Qua Set 14, 2011 3:14 am

    ei, seis pode fazer um TUTO de como baixar, estalar e usar o FLASH ?
    eu to penssando em baixar. mais eh treta de achar. e se achar, n vo saber estalar (Tenho medo de Errar e ferra meu PC) Sorridente
    - S t r y o n '
    - S t r y o n '
    Admin
    Admin


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Localização : DF

    Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash! Empty Re: Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash!

    Mensagem por - S t r y o n ' Qui Set 15, 2011 2:56 pm

    Obg pela partilha brother =)
    avatar
    Julio™
    Membro
    Membro


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash! Empty Re: Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash!

    Mensagem por Julio™ Qui Set 15, 2011 5:11 pm

    Muito bom o curso
    mais '' Ola galera do LineArts''? n seria do Dragon Rush vc ta copiando e colando kkk

    Conteúdo patrocinado


    Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash! Empty Re: Aula 01 Uma rapida Intrudução ao Flash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:52 am